domingo, 20 de julho de 2008


























Esse final de semana participamos de uma viagem show de bola e passamos por muitas aventuras. Na verdade, a aventura memso foi no final, mas isso posto depois (tenho até videos, dei uma de jornalista).

Enfim, as imagens desse post são da Gruta de Nossa Senhora de Lurdes, esse lugar fica em Urubici na serra catarinense. Tambem vou postar coisas da serra catarinense, em foco, " a serra do Rio do Rastro". A subida É LINDA! O única lugar que parece ser possivel caminhar nas nuvens, olhar aquilo é simplismente facinante, a pena é que quase ninguem conhece. Não estamos no verão, mas se estivéssemos, ve´riamos plantações de maçãs lá.

Parando de fugir do assunto, a gruta traz uma sensação de muita paz. Me senti como se estivesse num filme de fantasia. O cheiro do lugar era igulmente bom, tinha cheiro de limpo, de natureza.




A medida que vc anda (e nem anda muito não), tem umas casinhas fazendo o caminho de Jusus, dizem que foi essa, a "Srª de Lurdes" que segurou Jesus quando ele foi solto da cruz, não Maria.

Sacaram, as fotos parecem linda sem photoshop. Tow Zen.