terça-feira, 11 de março de 2008

YUPS! He's back!


AHAHAHAHAA!!! EU VI!! TÁ NA FOTO! NÃO DÁ PRA NEGA! Kayky Brito o tarado por estátuas! Nem vem nenem! Tu tá com a maosenha nos petchenhos da "mulher". Parece que a safra não foi boa pra vc no véééééio - mundo néam, KB.!!



TÁ, dexando de lado minha picaretagem e meu interessante lado de Bozo, o palhaço sem graça, vamos a new:



Kayky caiu e na Europa, voltou com uns cliques super maneiros. O que sinto por ele agora? Tudinveja! Eu queria ir pra Europa tbm! Ah se minha cartera não fosse furada....
Mas sabem, até que estava com saudades dele, quando ele fazia aquela novela sobre vampiros eu não perdia um episódio por causa dele. uhsuhsauhsau eu nem prestava atenção na novela!
lembrete pessoal: um dia eu caio de mochilão na Europa! Ah! Se caio, esperem até eu consegui um money decente! (sim, eu trabalho, um poquinho, mas trabalho. Os vadios do colégios me pagam até 50.00 pra fazer seus trabalhos. AHAHA. Como é bom ter cérebro.)

wow! A moça dos cabelos flamejantes!






WELL, well, well...

Quem diria. Cara, eu achei que isso ia demorar um pouquinho pra acontecer, mas ela cresceu! \o/

Tah, eu tenho só 14, sou precocemente feliz, vou bem obrigada. Mas ela já tava naq hora. Vai dize, com uma cabelo lindo desses, mostrou-se tarde, a tieta!



Eu era super fã dela em floribella, eu ainda me lembro da personagem, a Bruna, toda extressadinha. Tá certo que eu nem vejo mais malhação (até por que eu tenho mais o que fazer, tenho coisa pra estuda, não tenho folga nos dias de semana a tarde e nem que tivesse parava pra assisti Malhação, mas dexa quieto.




OBS.: meu sonho de consumo é ter cabelos cor de fogo, por que tenho olhos verdes (nisso meu pai ajudou, na genética 8D, já minha véia me deu narigoon. uhuhu), mas tenho medo de a tintura estraga o cabelo, ainda mais que o cabelo é escuro (qm tive uma boa solução me dê um "olásinho, oks).

Ohn! Coisinhas minhas

Okay, esse aí é o Bill Kaulitz, do Tokio Hotel. Logo vão ter umas novids sobre eles. Sim é um homem, e isso é um fato inegável, apesar de que já mostrei a foto pra um amigo meu e ele disse "Confesso que achei-a linda". UUHSAUSH. Tah, detalhes a parte, mas a banda é ótima, pesquisem, vale a pena conferir. Mas, pra variar, poupem-se do trabalho, por que eu já vou trazer pra vc. XDD







AGORA.... una cosita minha que quero nesse inverno (c essa chuvinbha aqui em Santa Catarina, me lembrei de um amado acessório que pretendo aderir.)





Ai gente, agora com o inverno chegando tow a procura de polainas pra eu! Simplesmente aaamo! Não tem nada mais fofo do que uma sainha, uma blusinha basic (ou nao xD) e uma olaina, completa c um sapatenho chisc e deu!

Sem contar que a foto em si tah linda. Quanta coisa a gente acha no photobuket! UHSUUSHAU





Acessories e uma contorcionista? 'O'




Okay, muito show essas fotos! A moça, Raphaelle Boitel (a moça das fotos e contorcionista profissional), arrrrasou nas fotos. Tá parecendo algo... meio...hm... me lembram estátuas, e não é pelo fato de que a foto congela imagens, mas pela fisionomia da tal.
Mas os produtos tão show! Sinceramente, quero aquela boina cinza pra mim. Tá liiiindimais! Combina com tudo. Ao que parece, os acessórios são para a coleção de inverno (nem olho muito essas coisas, o interessante pra mim é a peça), mas dá pra usar todas as estações se souber combinar.
AH um cartão de crédito sem limites pra euzinha aque! E quem sabe, AH uma versão mais barata disso tudo (é de marca piás, o buraco é mais embaixo, lááá embaixo, na minha cartera nova T.T).

Saudaçõõõões!


Oho! Quem diria! Moi com um blog! Minha mãe diz que eu sou a pessoa mais doida e que com um blog eu poderia botar todo o meu social abaixo. Mas creio que não, sou doida, porém creio na minha normalidade, confundida com loucura.
Okay, parando de filososfar (melhor não forçar, se eu me empolgar você vão hibernar até a nova era glacial) e mostrando a vocês minha boa educação, ou o que sobrou dela,atendo pelo nome de Caroline. Pode me chamar de Serafim, eu prefiro assim, mas me chama do que quiser, desde que seja um nome bonitinho (*OO*)
Muy Bien, esse blog vai mostrar pra você, leitor querido e amado (ou futuro fiel-leitor, assim espero) as coisas mais bonitinhas, ou originais, ou interessantes, ou cafonas que eu achar vagueando na internet. Tédio aqui não vale.
Meto o meu pésinho torto em tudo quanto é muamba. Exemplos? Moda, fotinhos alheias, blogs dos outros, botar defeito em celebridades (ou tirar com a cara deles, ou até elogiar, já que tenho uma visão pacífica da coisa.), leituras interessantes, sites, dicas e etc. A coisa vareia, como podem ver. AH! E música! Não podemos esquecer da música! Eu gosto de música ( talvez l9onge de vc qrer saber se gosto ou não, mas já que tá aqui néam benhê).
Sim, eu sei. Blog nessa área é o que não falta. Mas falta uma menine novinha de 14 primaveras q nem yo pra fazer a alegria. Até agora n vi nenhuma moçoila, que não fosse paty-nojentinha (n gosto das patys-nojentinhas, é diferente das patys-gentefina)pra falar da coisa toda.
Okay, parando com o quebra-pau...
Bjos, me liga.
até o póximo post.