terça-feira, 11 de março de 2008

Saudaçõõõões!


Oho! Quem diria! Moi com um blog! Minha mãe diz que eu sou a pessoa mais doida e que com um blog eu poderia botar todo o meu social abaixo. Mas creio que não, sou doida, porém creio na minha normalidade, confundida com loucura.
Okay, parando de filososfar (melhor não forçar, se eu me empolgar você vão hibernar até a nova era glacial) e mostrando a vocês minha boa educação, ou o que sobrou dela,atendo pelo nome de Caroline. Pode me chamar de Serafim, eu prefiro assim, mas me chama do que quiser, desde que seja um nome bonitinho (*OO*)
Muy Bien, esse blog vai mostrar pra você, leitor querido e amado (ou futuro fiel-leitor, assim espero) as coisas mais bonitinhas, ou originais, ou interessantes, ou cafonas que eu achar vagueando na internet. Tédio aqui não vale.
Meto o meu pésinho torto em tudo quanto é muamba. Exemplos? Moda, fotinhos alheias, blogs dos outros, botar defeito em celebridades (ou tirar com a cara deles, ou até elogiar, já que tenho uma visão pacífica da coisa.), leituras interessantes, sites, dicas e etc. A coisa vareia, como podem ver. AH! E música! Não podemos esquecer da música! Eu gosto de música ( talvez l9onge de vc qrer saber se gosto ou não, mas já que tá aqui néam benhê).
Sim, eu sei. Blog nessa área é o que não falta. Mas falta uma menine novinha de 14 primaveras q nem yo pra fazer a alegria. Até agora n vi nenhuma moçoila, que não fosse paty-nojentinha (n gosto das patys-nojentinhas, é diferente das patys-gentefina)pra falar da coisa toda.
Okay, parando com o quebra-pau...
Bjos, me liga.
até o póximo post.

Um comentário:

Hentardado disse...

por acaso...a desculpa da paty....eh por ser uma?

auhahuahuauhahu

te chamar do q quiser?

absuuuurdo...dando asas a imaginação

cuidado com o q pode vir XD