terça-feira, 11 de março de 2008

YUPS! He's back!


AHAHAHAHAA!!! EU VI!! TÁ NA FOTO! NÃO DÁ PRA NEGA! Kayky Brito o tarado por estátuas! Nem vem nenem! Tu tá com a maosenha nos petchenhos da "mulher". Parece que a safra não foi boa pra vc no véééééio - mundo néam, KB.!!



TÁ, dexando de lado minha picaretagem e meu interessante lado de Bozo, o palhaço sem graça, vamos a new:



Kayky caiu e na Europa, voltou com uns cliques super maneiros. O que sinto por ele agora? Tudinveja! Eu queria ir pra Europa tbm! Ah se minha cartera não fosse furada....
Mas sabem, até que estava com saudades dele, quando ele fazia aquela novela sobre vampiros eu não perdia um episódio por causa dele. uhsuhsauhsau eu nem prestava atenção na novela!
lembrete pessoal: um dia eu caio de mochilão na Europa! Ah! Se caio, esperem até eu consegui um money decente! (sim, eu trabalho, um poquinho, mas trabalho. Os vadios do colégios me pagam até 50.00 pra fazer seus trabalhos. AHAHA. Como é bom ter cérebro.)

Um comentário:

Hentardado disse...

aih oh... tah vendo?
os vadios que não fazem nada o dia inteiro que iria lotar as caixas de comentários com frases idiotas mas movimentadas não o farão pq vc os chama de acéfalos!
aliais...isso faz com que todas suas amigas seja...uuuuh...será que falo...ixixixi.... não