terça-feira, 11 de março de 2008

wow! A moça dos cabelos flamejantes!






WELL, well, well...

Quem diria. Cara, eu achei que isso ia demorar um pouquinho pra acontecer, mas ela cresceu! \o/

Tah, eu tenho só 14, sou precocemente feliz, vou bem obrigada. Mas ela já tava naq hora. Vai dize, com uma cabelo lindo desses, mostrou-se tarde, a tieta!



Eu era super fã dela em floribella, eu ainda me lembro da personagem, a Bruna, toda extressadinha. Tá certo que eu nem vejo mais malhação (até por que eu tenho mais o que fazer, tenho coisa pra estuda, não tenho folga nos dias de semana a tarde e nem que tivesse parava pra assisti Malhação, mas dexa quieto.




OBS.: meu sonho de consumo é ter cabelos cor de fogo, por que tenho olhos verdes (nisso meu pai ajudou, na genética 8D, já minha véia me deu narigoon. uhuhu), mas tenho medo de a tintura estraga o cabelo, ainda mais que o cabelo é escuro (qm tive uma boa solução me dê um "olásinho, oks).

Nenhum comentário: