quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma dupla dinâmica.

Cristo, socorro. Estou realmente, muito, mas muito cansada.
Cansada de tudo! Da escola, da matéria que é passada(e a unica coisa mais interessante foi o vestiba ter mudado, o que me favorecerá bastante quando eu terminar o 3ªº, ano que vem.). Tem tanta coisa nesse mundo que é ridiculamente inútil falar, ouvir, pensar. Obvio, coisas inúteis são nescesárias para a nossa formação, porém, há coisas que nao se pode ignorar: a inveja. Saber que alguem inveja o outro e ouvir o invejado falando que é invejado.
E é especialmente disso que estou cansada. Tenho estado a duas semanas ouvindo e observando uma dupla assim, que convive lado a lado: o invejosos e o invejado, literalmente, e digo mais! São amigas e são da mesma família. Claro que ás vezes há casos assim, mas nao como essas duas, que sao tão próximas de mim, são!
Obvio, que para quem esta na vida adulta e já saiu do ensino médio não tem muito a ver com essas futriquinhas (apesar de que, pelo que vejo, nem na vida adulta acabam), podem ser bem inúteis. Uma diz que a outra gosta do namorado dela, esta mesma diz que a mãe dela tem raiva por que ela nao deu certo com um, só por que a outra continua num romance! Meu Deus! Eu me pergunto: é tão importante assim ter um namorado, não podem ser felizes consigo mesmo? Com o que tem? Eu mesma não tneho um, e estou bem melhor agora do que se tivesse um! A outra dá claramente a entender que esta ficando brava pelo que a outra consegue, e mostra isso nos olhos! Não há nada mais claro, ao menos pra quem sabe observar, que o que há de mais verdadeiro mostra-se nos olhos.
E eu, no meio de tudo isso! Boiando, observando, e ambaqs querendo minha ajuda, sendo que uma, tao parecida comigo, não posso deixá-la, e outra, totalmente meu oposto, não posso abandoná-la tambem! Sabem porque? Por que somos amigas, e mesmo elas sendo da mesma família e eu sendo a intrusa no meio, elas sao como minhas irmãs adotivas, uma cuida da outra, uma sempre faz trabalho com aoutra, uma passa cola pra outra, uma briga pela outra.
Eu sofro tambem nessa história, logo eu acabo não sendo uma mera observadora, obviamente.
Não. Não estou reclamando, estou desabafando.

Um comentário:

Kizzy Ysatis disse...

seu blog é muito bacana. adorei as bonecas.

abraços

Kizzy