domingo, 23 de agosto de 2009

Novo Album do Tokio Hotel: Humanoid



Novo CD do Tokio Hotel (que segundo rumores estará a venda no Brasil - SP capital) por R$39,99. O primeiro single já foi lançado, ou melhor, vazou na internet: Automish e Automatic.
Mas a foto ao lado é a capa do album. O clipe teve gravações secretas (que já não são mais tããão secretas assim, né) na Africa do Sul. Depois eu ponho umas imagens promocionais e fotos dos vídeos.
E ver upo a tal música no rapidshare. Ao que parece, os sites oficiais não estão divulgando-as para não atrapalharem os seus ídolos e aquela coisa toda. Mas eu vão publicar aqui outra hora (amanha quem sabe, antes eu mato vocês de curiosidade) por que eu não aguento naada, nada novo na minha mão. UHSAUHSUHSA.
E tenho que dizer, o novo single é ótimo e comparado as outras músicas deles, essa é muito mais moderna.

Nenhum comentário: