quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Só observo, falo não, meu rei! ;D


Lembram que eu queria catalogar pessoas?
Bem, eu não consegui (não tive pastinhas o suficiente, nem etiquetas o suficiente, nem voluntários sequer, tive!XD). Mas consegui compreender muito mais das pessoas ao longo do tempo, por teorias e comentários que outras pessoas me deram.
Não se surpeendam, algumas coisas são óbvias, outras nem tanto. Houveram obsrvações em que eu mesma me surpreendi com o que descobri! Veja só! Quem diria.

Take a look no que eu descobri (sendo que são só palpites, não quer dizer que você tenha tuuuuudo isso junto, os sintomas podem vir separados.):

-pessoas que projetam o queixo alto: orgulho e/ou exesso de alto-estima.
-pessoas que projetam o queixo para baixo: tristeza / confusão/ baixa auto-estima.
-quem levanta a sobrancelha esquerda: deixa-se dominar pelas emoções.
-quem levanta a direita: tem um lado racional mais aguçado.
-canhotos: trabalham mais com relações humanas e tem um lado intelectualmente voltado para arte.
-destros: facilidade com números.
-quem come com as asas abertas (tipo se espreguiçando e tomando conta rda mesa): ou precisa de espaço, ou já é espaçoso.
-pessoas que dançam bem: tem dom da tribuna.
-pessoas que falam pausadamente (não com calma! apenas pausado!): tem menas capacidade de decisão.
-pessoas que falam rápido demais: obviamente são mais agitadas! E podem ter dom da oratória, mas geralmente se embabacam todo!
- pessoas que mudam muito o tem de voz: são o tipo de pessoa que quer convencer o próximo, ou agradar.
- pessoas que mudam pouco o tom de voz: tem habilidade para cálculos.

Acho que por hoje, isso basta! É bastante coisa! Baestante coisa mesmo!
UHSAUSAUHUSAH

Claro que há pessoas que são exeção, assim como toda regra há exeção. E por nada, talvez tenha gente que não se encaixe em nenhum deles, e isso é bem possível, afinal, a única coisa que me assusta, e que eu nunca entendi direito é a humanidade (e isso inclui a mim).

Um comentário:

Hentardado disse...

linguagem do corpo

me lembre por msn q te passo uns livros sobre...