segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sai do meu buraco, genteeennnn!!

Total loucura esses ultimos tempos.

Sério! Depois de taaanto tampo (e vejo que ninguem falou muita coisa aqui, uhsauhsushs) eu venho postar novamente.
Muita coisa mudou:

*estou decidida a deixar os cabelos cumpridos pra traz(nao que isso interessa muita gente, maaas).
*fui pra serra, em Bom Jesus. Subimos e descemos ela penduradas na janela (eu, minha amiga, a mae e a irmãsinmha de dez anos desta mesma) penduradas na janela da camionete.
*Eu passei dias andando a cavalo, rolei uma escada enorme pq tinha acabado de acordar e nao sabia onde pisava.
*dormi numa cama dura com mais cinco pesoas apertadas num sotao. E achei divertido.

Depois disso, ainda consegui....
*ir pro rincao e aproveitar o mar num dia de chuva, tomar banho de mar com um casaco pesado.
* sair correndo na chuva pra comprar uma revista ELLE, ou uma VOGGUE (um pouco materialista, mas lá nao tem o que fazer).
*e ainda fazer doações para os que estao desabrigados, sem família, sem casa, sem comida e tendo que conviver com conflitos lá em Blumenau.

Lendo isso tudo, é ai que eu noto de verdade: CRAZY LIFE STYLE eh simples, nao é dificil. Crazy life stule é só viver, ponto.

Com os sinceros sentimentos de quem vive a vida,
Caroline.

Nenhum comentário: